Como podemos te ajudar?
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Dúvidas frequentes
- Selecione um departamento apresentado na barra superior ou se já souber qual é o produto digite no campo de busca “O que você procura?”
- Clique no produto desejado e escolha a cor, tamanho e quantidade
- Clique em “Comprar” e seu produto será adicionado na sacola de compras
- Caso deseje comprar mais itens, clique em “continuar comprando” e repita os passos anteriores; ou, caso deseje finalizar a compra, clique em “Finalizar compra”
- Em “finalizar compra”, você será direcionado para a página da sacola de compras; nesta página você pode conferir tudo que já escolheu e, se quiser, pode retirar algum item antes de fechar sua compra clicando no botão x no lado direito
- Após conferir, clique em “Finalizar compra”; Caso seja necessário, faça o login ou cadastre-se no site
- Preencha os dados de entrega e pagamento, confira os dados da compra e clique em “Finalizar compra” novamente
- Em alguns casos, seu pedido poderá ser dividido em pacotes, e você precisará selecionar a modalidade de fretr para cada pacote. Você poderá consulta os valores nos detalhes do pedido.
- Pronto! Você concluiu a compra! Agora é só aguardar a confirmação do pagamento.
- Caso você tenha selecionado um produto vendido por um parceiro Marisa (marketplace), toda a logística de entrega será realizada pelo parceiro.
Digite o produto que deseja no campo de busca “O que você procura?”
- Antes de finalizar sua compra, adicione seu cupom de desconto na sacola de compras.
- Acesse as Promoções Vigentes para verificar os cupons disponíveis agora!
- Vale-troca é uma opção para a troca de produtos e pode ser utilizado de forma segura para novas compras no site ou nas lojas físicas.
- A validade do vale-troca gerado nas lojas físicas é de 30 dias e na loja virtual o prazo é de 60 dias. Porém, devido ao COVID-19, estamos estendendo a validade para 90 dias para os dois casos.
- Você só poderá utilizar o vale-troca uma única vez e em apenas uma compra.
- Para utilizá-lo, basta adicionar seu vale-troca na página da sacola de compra antes de finalizar sua compra
- Caso o valor do produto seja superior ao vale-troca, cobraremos apenas a diferença.
- Você pode verificar seus vale-trocas aqui: https://www.marisa.com.br/my-account/voucher-exchange
- Cartão Mbank ou Cartão de Crédito: no caso de pagamento com cartão Mbank ou cartão de crédito, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
- Boleto Bancário: você tem o prazo máximo de 2 dias úteis para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.
A liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.
Seu pagamento tem até 2 dias úteis para ser confirmado, mesmo que seja no cartão de crédito. Utilizamos isso para sua segurança!
Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação da compra.
- As opções e prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região
- Temos 4 tipos de entregas:
- Retire em loja: você pode retirar o seu produto na loja mais próxima sem pagar pelo frete
- Normal: onde o valor do frete é mais barato
- Expressa: onde o prazo de entrega é diferenciado. Garantindo presença em praticamente 100% do território nacional com qualidade e velocidade nas entregas.
- Agendada: você pode agendar sua entrega para as datas disponíveis no site. Esta opção está disponível apenas para o estado de São Paulo.
- Você pode simular o frete na sua cesta de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
- Importante: o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte em que a Marisa recebe a confirmação do pagamento.
O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso, volume (tamanho da embalagem) e modalidade de entrega. Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido. A Marisa possui diversos centros de distribuição e o(s) produto(s) comprado(s) pode(s) estar em unidades diferentes, o que gera variação nos preços pela distância. Para produtos vendidos por parceiros/marketplace será considerado a distância do endereço logístico do parceiro e toda a entrega é responsabilidade do mesmo.
Pra cancelar o pedido, depende do status que a sua compra está, abaixo seguem algumas informações:
- Antes da aprovação do pagamento: se a compra tem forma de pagamento boleto bancário e o pagamento não foi feito, basta desconsiderar o boleto bancário, pois se o pagamento não for efetivado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado;
- Após a aprovação do pagamento: pedimos que recuse o recebimento do pedido, assim que o pedido chegar em nossos estoques (produtos Marisa) e no estoque do parceiro (produtos Marketplace) daremos sequência a devolução do valor pago.
- Faça o login na sua conta
- Acesse a página de “Meus pedidos” localizada no topo da página principal ou acesse: https://www.marisa.com.br/my-account/orders
- Na tela de “Meus pedidos”, é possível acompanhar o prazo de entrega de cada um dos pacotes do seu pedido
- Para mais informações, clique em “Ver detalhes” para o pedido desejado
- Clique em “Rastrear entrega” para acompanhar cada passo da sua entrega
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira em horário comercial. Em algumas regiões, poderá ocorrer aos sábados.
Cartão Mbank ou Cartão de Crédito: no caso de pagamento com cartão de crédito ou Cartão Marisa, a liberação ocorre em até 2 dias úteis da data do pedido.
Boleto Bancário: você tem até 2 dias úteis para pagar o boleto bancário. Após este período, o pedido é automaticamente cancelado.
Importante: a liberação do pedido ocorre somente após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira, que pode demorar de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.
- Sim! Você pode optar por retirar seu pedido na loja no momento da finalização do pedido. Essa opção é válida somente para produtos Marisa, para produtos de parceiros/marketplace não estará disponível a opção.
- A retirada do produto só poderá ser feita em lojas com estoque disponível
- Você receberá um e-mail assim que seus produtos estiverem disponíveis para retirada
Seu pedido pode ser separado em mais de uma entrega. Isso acontece para que possamos agilizar a entrega dos produtos escolhidos que estão mais próximos de você, outro motivo para separação são produtos vendidos por parceiros/marketplace, pois nesse caso, a logística de entrega é realizada pelo parceiro.
No menu “Meus Pedidos” você pode conferir se seu pedido será dividido, a quantidade de pacotes e o status de cada um.
- Você receberá a nota fiscal no seu e-mail assim que faturarmos o seu pacote, além disso, a etiqueta que segue no pacote com os seus dados de entrega está em um novo formato, que é a DANFE simplificada, sendo válida como documento fiscal.
- Para solicitar a 2ª via da nota fiscal, siga o passo a passo:
- Faça o login na sua conta
- Acesse a página de “Meus pedidos” localizado no topo da página ou acesse https://www.marisa.com.br/my-account/orders
- Na tela “Meus pedidos” clique em “Ver detalhes” para o pedido desejado
- Clique no botão “2ª VIA NOTA FISCAL” na lateral direita da tela.
- Para produtos vendidos por parceiros/marketplace, você será redirecionada para a página de nota fiscal eletrônica e poderá consultar sua nota.
- Faça o login na sua conta
- Acesse a página de “Meus pedidos” localizada no topo da página principa, ou acesse: https://www.marisa.com.br/my-account/orders
- Na tela “Meus pedidos” clique em “Ver detalhes” para o pedido desejado
- Clique no botão “2ª VIA NOTA FISCAL” na lateral direita da tela.
- Para produtos vendidos por parceiros/marketplace, você será redirecionada para a página de nota fiscal eletrônica e poderá consultar sua nota.
Troca na loja física: Você pode realizar a troca também pelas lojas físicas, basta comparecer em umas das nossas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19) após o recebimento do pedido. Você já sai com as peças na hora e não tem nenhum custo. É muito mais rápido e você pode usar a peça no mesmo dia. Essa opção é válida somente para produtos Marisa, produtos vendidos por parceiros/marketplace seguir instruções de devolução abaixo.
Devolução: Para devolver o produto e ter o dinheiro de volta o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, válido para produtos Marisa e produtos de parceiros/marketplace
Se atente às exceções da política de troca para as seguintes categorias:
- Calçados: A troca poderá ser feita na Loja Virtual, que concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original (caixa). A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Para troca na loja física não é necessário levar a embalagem original. Apenas algumas lojas da rede trabalham com calçados, confira as lojas que poderão realizar a troca do seu produto. A troca em loja é válida somente para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace deverão ser devolvidos e o reembolso dos valores pagos será feito após avaliação do produto pelo parceiro.
- Relógio: Os relógios adquiridos em nosso site da marca Marisa, se estiverem com defeito, podem ser devolvidos ou trocados no prazo de até 90 dias. Para trocas por arrependimento, você tem até 30 dias para devolução. Os relógios de outros fabricantes deverão ser devolvidos no prazo de 7 dias corridos, após este prazo, caso seja identificado algum defeito você deverá entrar em contato direto com o fabricante.
- Roupas íntimas: As peças de roupas íntimas (Camisolas, Cintas e modeladores, Gestante, Meias, Pijamas, Sutiãs, Roupão e Robe) podem ser trocadas tanto em lojas físicas como no site em até 7 dias após receber o pedido. Há apenas restrição para algumas peças. São elas: Calcinhas, Cuecas, Sungas, Biquínis, Bermuda modeladora, Body modelador, Calcinha modeladora, Calcinha redutora e Boy short. Para essas peças a troca só poderá ser realizada pela Loja Virtual Marisa e o prazo é de 7 dias corridos após a data do recebimento. Lembrando que a troca só poderá ser feita se os produtos citados estiverem sem nenhum indício de uso. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
- Cama, Mesa e Banho: As modalidades de cama, mesa e banho não são trocadas em Lojas Físicas, somente no site em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
- Bijuterias e Semi-jóias: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
- Óculos: A troca é realizada apenas no site em até 7 dias após receber o pedido. A troca de produtos só é válida para produtos Marisa, produtos de parceiros/marketplace só poderão ser devolvidos e o reembolso será realizado após a avaliação do parceiro.
- As Lojas Marisa Lingerie não aceitam troca de outras peças (como roupas, acessório entre outros) e produtos vendidos por parceiros/marketplace
Troca: Basta comparecer em umas das nossas lojas físicas espalhadas por todo o Brasil com a nota fiscal e o produto no prazo de até 30 dias (estendidos para 90 dias durante a pandemia do COVID-19) após a compra. Você já sai com as peças na hora e não tem nenhum custo.
- Acessórios: é possível trocar apenas relógios em sete dias corridos após a compra
- Moda íntima (lingerie e moda praia): não realizamos a troca por questões de saúde e higiene
- Cosméticos (perfumes, cremes e beleza em geral): não realizamos a troca
Devolução: não realizamos devolução dos itens para compras realizadas nas lojas físicas
Você consegue realizar a troca quando estiver com o produto em mãos.
Para realizar a troca basta comparecer em uma de nossas Lojas Físicas, levando o produto com a etiqueta fixada, um documento com foto e a nota fiscal da compra, que pode ser o print ou arquivo enviado ao seu e-mail, ou ainda, se preferir pode apresentar a etiqueta de endereçamento que seguiu no pacote recebido, pois ele tem todas as informações de sua nota fiscal, e você tem até 30 dias corridos, contando da data de recebimento do produto para efetuar a troca na loja. Importante a troca nas lojas físicas só é válida para produtos vendidos e entregues pelas Lojas Marisa, não estendendo-se a produtos entregues pelas nossas lojas parceiras.
Caso queira realizar a troca diretamente com a Loja Virtual, ela pode ser feita dentro de 30 dias, porém devido ao COVID-19 estendemos para 90 dias. Para isso basta seguir o passo a passo abaixo:
- Faça o login na sua conta
- Acesse a página “Meus pedidos” e clique em “Trocas e Devoluções”, ou acesse: https://www.marisa.com.br/trocas-e-devolucoes
- Clique no botão “Veja seus pedidos disponíveis para troca e devolução”
- Selecione os pedidos e produtos desejados para troca
- Selecione o tipo de troca: vale-troca ou tamanho
- Seu pedido de troca foi concluído com sucesso. Caso tenha optado pela troca por tamanho, o seu produto já está reservado, se você selecionou troca por vale-troca, receberá um vale-troca. Em ambos os casos, sua troca só será aceita quando recebermos a devolução do seu produto. Você receberá um e-mail dos Correios com as instruções de postagem. A troca só está disponível para produtos Marisa, caso tenha adquirido produto de parceiros/Marketplace você poderá solicitar a devolução do produto pelo site, enviar o produto e após avaliação receberá os valores pagos e ficará livre para adquirir o novo prouto desejado.
Em caso de devolução por arrependimento, ela deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Siga os passos abaixo:
- Faça o login na sua conta
- Acesse a página “Meus pedidos” e clique em “Trocas e Devoluções”, ou acesse: https://www.marisa.com.br/trocas-e-devolucoes.
- Clique no botão “Veja seus pedidos disponíveis para troca e devolução”
- Selecione os pedidos e produtos desejados para devolução
- Clique no botão de devolução e siga os passos que serão mostrados no site para reembolso ou estorno
- Se atente ao e-mail que você receberá: para produtos Marisa irá conter com instruções para postagem pelo Correios, para produtos de parceiros/marketplace você receberá as instruções do parceiro em até dois dias úteis, alguns parceiros optam por retirar o produto no seu endereço e outros enviam informações para postagem por Correios.
Os Correios são responsáveis pelo processo de troca ou devolução dos produtos Marisa. Por isso, ao finalizar essas solicitações pelo site, você recebe esse e-mail para prosseguir com o envio do produto para trocar ou devolver. Para produtos de parceiros/marketplace você irá receber as instruções do parceiro, podendo ser envio via Correios ou coleta pela transportadora contratada.
Código de postagem é o número que deve ser apresentado aos Correios quando for postar seu produto para nos enviar. Esse código serve para que o produto seja identificado quando for recebido no nosso estoque ou do parceiro. Produtos Marisa ao serem devolvidos/trocados você receberá esse código por email. Produtos vendidos por parceiros/marketplace poderão ter código de postagem ou serão retirados no seu endereço.
Código de rastreio é o código recebido após a postagem na agência dos Correios ou pela transportadora do parceiro e pode ser utilizado para acompanhar os status do trajeto de seu produto até o nosso estoque ou do parceiro.
Caso você realize a troca/devolução dentro dos prazos estipulados na nossa política, você não será cobrado para fazer a postagem do pedido na agência dos Correios. Basta informar o código de postagem que você receberá dos Correios após a concluir a solicitação de troca ou devolução.
Depende do meio de pagamento que você utilizou:
Boleto: pediremos seus dados bancários no momento da solicitação da devolução e realizaremos o reembolso em até 15 dias úteis após recebermos o produto devolvido no nosso estoque.
Cartão Marisa ou cartão de crédito: realizaremos o estorno de forma automática logo que recebermos seu produto no nosso estoque e você poderá verificar o prazo com a sua administradora do cartão.
Cartão Mbank Itaucard: pediremos seus dados bancários no momento da solicitação da devolução e realizaremos o reembolso em até 15 dias úteis após recebermos o produto devolvido no nosso estoque.
Duas formas de pagamento - Vale-troca e cartão ou PIX e Vale-troca: pediremos seus dados bancários no momento da solicitação da devolução e realizaremos o reembolso em até 15 dias úteis após recebermos o produto devolvido no nosso estoque.
- Vale-troca é uma opção para a troca de produtos Marisa e pode ser utilizado de forma segura para novas compras no site ou nas lojas físicas.
- A validade do vale-troca gerado nas lojas físicas é de 30 dias e na loja virtual o prazo é de 60 dias. Porém, devido ao COVID-19, estamos estendendo a validade para 90 dias para os dois casos.
- Você só poderá utilizar o vale-troca uma única vez e em apenas uma compra.
- Para utilizá-lo, basta adicionar seu vale-troca na página da sacola de compra antes de finalizar sua compra. Caso você tenha selecionado produtos vendidos por parceiros/marketplace, não será possível aplicar o vale-troca, você precisará selecionar apenas produtos Marisa para habilitar o vale-troca.
- Caso o valor do produto seja superior ao vale-troca, cobraremos apenas a diferença.
- Você pode verificar seus vale-trocas aqui: https://www.marisa.com.br/my-account/voucher-exchange
“Olá!
Comprou algo em nosso site e quer devolver o produto? Fique tranquila(o) que a gente te explica como funciona o processo de troca e devolução.
Siga o passo a passo para devolver seus produtos no site:
- Acesse sua conta Marisa com e-mail e senha
- Clique na área do cliente: devoluções
- Clique no pedido, depois selecione o item que deseja devolver.
Os pedidos com solicitações para devoluções dos produtos adquiridos pelos Clientes em nosso Marketplace In, e respectivos reembolsos dos valores por eles despendidos, deverão ser feitos em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega dos produtos.
Mas fique atenta(o) a esses requisitos, pois alguns produtos necessitam de tratamento diferenciado para que sejam devolvidos:
1. Produtos de Limpeza para casa e Higiene Pessoal | Os produtos de limpeza e higiene pessoal podem ser devolvidos desde que estejam sem a embalagem violada. |
2. Produtos para Bebês | Os produtos de higiene e alimentação não podem estar com as embalagens violadas. Se houver uma embalagem externa e somente ela estiver violada, você pode nos devolver sem qualquer problema, mas se o produto possuir um lacre ou uma embalagem interna, eles não podem estar violados, tudo bem?
Já os artigos/acessórios eles devem estar completos, certo? Se você comprou um carrinho de bebê e esse carrinho tem um cestinho, você precisa enviar os dois juntos, pois são um produto só. |
3. Smartphones | Os smartphones devem estar completos, ou seja, com todos os seus acessórios (fones, carregador etc.), inseridos em suas embalagens originais e sem uso. |
4. Eletros (domésticos e portáteis) | Os produtos eletrodomésticos, eletroportáteis de beleza e cozinha precisam ser devolvidos com todos os acessórios que acompanhem esses produtos e sem quaisquer marcas ou sinais de uso. |
Confira nossa lista de requisitos para devolução:
- Envio de todos os itens, acessórios e manuais;
- Nota Fiscal/DANFE;
- Embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.
Você escolheu ficar com o produto, mas ele apresentou defeito?
Fique tranquila(o), se está dentro do prazo dos 07 (sete) dias da data de entrega, você pode devolver o produto e os nossos parceiros devolverão o valor que você pagou pelo produto adquirido, desde que você o devolva de acordo com as regras colocadas aqui! Caso já tenha passado este prazo, pode acionar a assistência técnica do fabricante conforme manual do produto.
Dê uma olhada na nossa tabela de garantias por categoria:
Eletroportáteis de Beleza | 90 dias |
Eletroportáteis para Cozinha | 90 dias |
Celulares e Smartphones | 90 dias |
Artigos/Acessórios para bebês | 90 dias |
Vestuário (roupas, calçados e acessórios) | 30 dias |
Artigos de decoração | 90 dias |
Produto de limpeza e higiene pessoal | 30 dias |
Alimentos para PETs | 30 dias |
Lembrando que, para trocar os produtos, você precisa seguir as instruções da tabela de requisitos.
Receberemos seu produto, e avaliaremos em até 05 (cinco) dias úteis, as condições do recebimento, se estiver tudo certo com o produto, procederemos para realizar o reembolso do produto.”
Se verificarmos que o produto devolvido obedeceu às regras e condições aqui colocadas, a MARISA devolverá o valor pago pelo produto ao Cliente em 05 (cinco) dias úteis, realizados os devidos descontos da comissão devida à MARISA pelo SELLER, de acordo com as regras previstas pelo Contrato e seus Anexos.
Este documento é válido a partir de 04 de outubro de 2021 e poderá ser atualizado a qualquer momento, sem prévio aviso.
O Cartão Marisa foi criado para todos que desejam uma experiência de compra nas Lojas Marisa mais simples e cheia de vantagens. Basta apenas ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil, estar com o CPF regular perante a Receita Federal Todos os interessados em ter o Cartão Marisa passam por análise de cadastro e de crédito.
Para melhorar cada vez mais a sua experiência com o nosso cartão, a Marisa fez uma parceria onde a administração do seu cartão passa a ser feito com a Credsystem, que oferecerá mais benefícios.
A Marisa busca junto com a Credsystem a gestão da base de clientes, proporcionando cada vez mais uma experiência qualificada, completa e assertiva.
Fundada há 27 anos e com atuação nacional, a Credsystem é a maior empresa especializada em oferecer ao varejo soluções de cartões de crédito e outros serviços financeiros para os consumidores das classes econômicas emergentes.
Para adquirir o Cartão Marisa*, baixe o aplicativo Cartão Marisa na App Store (IOS) ou Play Store (Android), ou vá em uma loja Marisa mais próxima portando o CPF, documento original com foto e o seu celular.
*sujeito a análise de crédito
O seu cartão foi cancelado para novas compras.
Se precisar consultar suas compras anteriores a 06/11/2023, basta acessar o aplicativo Marisa ou site www.marisa.com.br/cartaomarisa, na opção M Serviços
Você pode falar sobre seu Cartão Mbank na nossa central de atendimento através do contato: 4004-2211 (Capitais) e 0800 728 1122 (Demais locais) de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:00.
Exceto domingos e feriados
Sim, podem ser parceladas em até 5x sem juros ou até 8x com juros, sujeito IOF. Consulte condições no momento da compra.
Acesse o tarifário do Cartão Marisa
Sim, podem ser parceladas em até 5x sem juros ou até 8x com juros, sujeito IOF. Consulte condições no momento da compra.
Clientes que fazem 6 meses de cartão estão aptos a dobrar o limite para uma compra específica caso realize a compra no plano de 8x com juros.
Atenção: Esse aumento de limite é temporário.
Sua fatura pode ser obtida através do aplicativo Cartão Marisa (App Store (IOS) ou Play Store (Android)), site www.portaldafatura.com.br ou entrando em contato com a Cleo, assistente virtual Credsystem 11 4003-3900.
O pagamento das faturas poderá ser feito na Loja Marisa ou através dos aplicativos e sites de bancos.
Caso você não tenha uma conta em banco, também é possível pagar sua fatura em um caixa eletrônico, agências bancárias e, lotéricas.
• Pagando em loja - retorna na hora
• Pagando em app de banco - retorna o limite em até 24h
• Pagando em Lotérica/banco "físico" - retorna o limite em até 72h
Ao fazer o cartão, ele já vem automaticamente desbloqueado para utilização instantânea, mas caso o cartão seja bloqueado, é possível fazer o desbloqueio via Cléo (WhatsApp - 11 4003-3900) ou via Central do Consumidor (11 4003-3900). Caso precise atualizar algum dado, será direcionado para o e-mail atendimento@credsystem.com.br.
Após 16 meses sem faturas o cartão é cancelado automaticamente por inatividade ou é possível solicitar via Central do Consumidor (11 4003-3900) a qualquer momento.
O aplicativo é o Cartão Marisa disponível para baixar na App Store (IOS) ou Play Store (Android), através dele é possível gerar cartão digital para realizar compras na loja, consultar limite, ver histórico das transações, emitir boleto para pagamento do cartão, acompanhar promoções e fazer pedido de cartão.
Contatando a Cleo (WhatsApp 11 4003-3900) e/ou via Central do Consumidor (11 4003-3900).
Contatando a Cléo (WhatsApp 11 4003-3900) e/ou via Central do Consumidor (11 4003-3900).
Atenção! Após a primeira troca de data de vencimento, só será possível alterá-la novamente após 6 meses.
O valor do AD é R$ 4,90, lembrando que o AD só é cobrado quando houver geração de fatura, se não houver, não haverá cobrança.
Central de Relacionamento:
4003-3900 - Capitais
0800 729 3900 - Demais localidades
Horários de atendimento
Segunda a sábado das 8h às 22h
Domingos e feriados das 9h às 20h
Cleo (Atendimento via WhatsApp):
1140033900
Vá até a área logada do App Cartão Marisa e clique em “Limite Emergencial” você pode ter seu limite aumentado em até 20%, ao ativar essa função.
Será cobrado o valor de R$9,99 se o limite extra for utilizado junto da fatura do seu cartão (Por adesão). Esse serviço está sujeito a disponibilidade e análise de crédito.
Periodicamente realizamos análise de crédito para adequar seu limite a frequência de utilização, quanto mais você ocupar seu limite de crédito do Cartão Marisa, maior a probabilidade do seu limite ser ajustado. Além disso, boas práticas podem ajudar a fazer isso acontecer mais cedo, como manter sua fatura em dia.
As tarifas do Cartão Marisa estão disponíveis na fatura do cartão ou em uma de nossas lojas. Verifique a loja mais próxima de você clicando aqui: https://www.marisa.com.br/store-finder
Com o Cartão Marisa você tem acesso a diversos benefícios e vantagens, confira;
• Parcelamento em até 5x sem juros
• 10% de desconto primeira compra
• 10% de desconto no mês do seu aniversário para primeira compra
• 8x com acréscimo e até 60 dias para pagar sua compra
• Parcelamento de saldo e fatura para ficar em dia
• Promoções e descontos exclusivos no Cartão Marisa
• Cartão Digital e fatura digital
• Pagamento de fatura em qualquer loja Marisa, lotéricas ou rede bancária
• Até seis datas de vencimento da fatura
• Consulta de saldo e pagamento mínimo tudo pelo App, Site ou loja
• Oferta de Limite em dobro
• Limite Extra de até 20% para compras urgentes *Sujeito a disponibilidade e análise de crédito
- Vá para a página de login
- Clique no botão “Esqueci minha senha”
- Digite seu e-mail cadastrado no site e você receberá as instruções pelo e-mail.
- Vá para a página de login
- Acesse a página do seu perfil: https://www.marisa.com.br/my-account/profile
- Você pode alterar sua senha, e-mail e dados no seu perfil
- Confira se seu e-mail e telefone estão corretos para acompanhar o status do seu produto e receber nossas promoções.
Para alterar o endereço cadastrado, acesse a página de Endereços: https://www.marisa.com.br/my-account/address-book, clicar em “editar” e salvar após as alterações.
Importante: após a realização da compra de um produto, não fazemos a alteração do endereço de entrega desse pedido.
Para informações detalhadas, clique no link: https://www.marisa.com.br/sousocia, espero que goste dessa super oportunidade e venha ser nossa sócia, Bem vinda!
Os cupons de desconto são códigos promocionais que ajudam você a economizar ainda mais nas suas compras. Com eles, você compra mais e paga muito menos no site Marisa.
Se você tem um cupom de desconto e ainda não sabe como utilizá-lo, aqui vão as instruções:
- Escolha os produtos de sua preferência e clique no botão "Comprar"
- Na Sacola de Compras você verá um campo para "Inserir o Cupom de Desconto"
- Digite o código no campo indicado e clique em "Verificar”
- Pronto! O desconto será aplicado automaticamente.
Muito prático, né?! Mas, fique atenta(o) às regras sobre a utilização dos cupons:
- Alguns cupons são válidos apenas para produtos selecionados, por isso o desconto será aplicado somente a estes produtos na sua sacola de compras.
- Alguns cupons de desconto são válidos uma única vez por CPF.
- Na finalização da compra, apenas 01 cupom poderá ser utilizado.
- O desconto do cupom não é aplicado sobre o valor do frete.
- O desconto do cupom não é cumulativo com outras promoções.
Promoção 10% de Desconto na Primeira Compra: Ao fazer seu cadastro você ganhará um cupom de 10% de desconto que será enviado para o seu e-mail de cadastro. O mesmo será enviado em até 24 horas úteis. Caso haja necessidade de troca ou devolução de um ou mais produtos comprados na promoção, o valor do Vale Troca ou Reembolso será o valor que consta em sua nota fiscal, que considera o valor do desconto aplicado. Promoção válida somente para compras em nossa loja virtual, acesse www.marisa.com.br.
Em promoções da Marisa, caso haja necessidade de troca ou devolução de um ou mais produtos comprados, o valor do Vale Troca ou Ressarcimento será o valor que consta em sua nota fiscal, que já considera o desconto aplicado. Outros produtos que estão fora da promoção, mas que estão na mesma nota, também terão o desconto proporcional aplicado.
Nos termos da Lei nº 10.048/2000, a Marisa disponibiliza aos seus clientes caixas para atendimento preferencial de pessoas com deficiência, idosos, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos, bastando que o cliente se identifique para que receba tal atendimento
O Frete da sua compra é calculado de acordo com o tipo de Entrega escolhido e o CEP colocado na Sacola de Compras.
Após o recebimento do pedido, optando por realizar a troca de produtos, não ocorrerá o ressarcimento do frete, o vale-troca será de acordo com o valor cobrado na nota fiscal referente aos itens devolvidos.
A troca de produtos não é válida para produtos vendidos por parceiros/marketplace, será necessário realizar a devolução dos itens.
Optando por realizar a troca por tamanho no link trocas e devoluções não ocorrerá a cobrança do frete.
São aceitos os cartões de crédito: Marisa, Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Elo e Hipercard.
Com a utilização do Cartão Marisa para pagamento dos pedidos, o cliente poderá parcelar as suas compras em até 5x sem juros ou ter de 8x com juros.
Parcele em até 5x sem juros: São aceitos os cartões de crédito: Cartão Marisa
Aproveite as condições especiais de parcelamento em até 5 (cinco) parcelas sem juros válida para compras realizadas com o Cartão Marisa.
*Condição valida para compras realizada no site.
Parcele em até 3x sem juros: São aceitos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Dinners, Elo e Hipercard.
As compras com Visa, Mastercard, Dinners, Elo e Hipercard poderão ser parceladas em até 3x sem juros.
*Condição valida para compras realizada no site.
Importante: : O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição.
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Fale com um atendente sobre:
de segunda a sábado, das 08:00 às 20:00, exceto feriados.
Fale com um atendente
de segunda a sábado, das 08:00 às 20:00, exceto feriados.

Sac Loja virtual
(11) 3383-7222 (Brasil)
Segunda a Sábado: 08:00 - 20:00
Exceto Feriados

Sac Cartões
Cartão Marisa
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